sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Uma Viagem de Descoberta





"E a canção de alguém foi no mês de Dezembro"

Bom, primeiro eu gostaria de dizer que, quando foi lançado esse filme, eu gostaria MUITO de ter visto as caras dos produtores da Walt Disney Pictures, porque esse foi um filme que, com certeza, alcançou o mesmo sucesso que muitas das criações da Disney. Sem falar, é claro, da história incrível e de alguns personagens comoventes.

Anastasia é uma animação musical norte americada e o primeiro filme a ser lançado pela Fox Animation Studios. Estreada no Estados Unidos em 1997. Dirigida por Don Bluth e Gary Goldman. A animação é baseada na história real da princesa Anastásia Romanova.

O início da história se passa na Rússia e na infância de Anastasia, quando ainda vivia com sua avó. As duas tentam escapar de uma multidão revolucionária e de Rasputim, que é o vilão dessa história. Mas, ao tentar escapar, as duas acabam se separando e Anastasia perde totalmente sua memória ao cair e bater sua cabeça.
Depois disso, a história pula para a maior idade da princesa perdida, que estava sendo retirada do orfanato. Anastasia então, volta para São Petersburgo, a cidade onde ela tinha visto sua avó pela última vez. Mas claro que ela não lembrava disso. Ela estava indo para lá porque ela tinha um cordão de ouro com as palavras "Juntas em Paris", presente de sua avó. Então ela vai a grande cidade em busca de um jeito de ir para a cidade francesa. E lá ela encontra Dimitri e Vladímir, dois homens que procuram uma menina para fingir ser a princesa perdida, para ganharem a recompensa gorda que a avó da menina tinha anunciado.
É muito divertido acompanhar a viagem dos três, pois é cercada de comédia, drama e aventura.

Vale a pena alugar ou comprar o DVD. Eu recomendo muito.
E devo admitir que faz bastante tempo que eu não assisto o filme e ao escrever sobre ele me deu saudade. Quem sabe eu não alugue?

Nota dada pelos usuários do Cineplayers: 6,6

Não achei um trailer bom do filme e essa música só tinha em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário