quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Me Apresentando

Bom, meu primeiro post no blog foi sobre o filme O Rei Leão. Eu fiz esse post antes de me apresentar porque é a primeira vez que eu faço um blog e queria personalizar ele certinho antes de me apresentar. E fica mais fácil fazer isso com o blog tendo um post.

Me chamo Amanda e sou apaixonada por animações e temas infantis. Então, como tenho tempo livre, até de mais, e gosto de escrever, resolvi criar um blog que aborde esses temas. Esses são os principais temas do blog, pode ser que, por eventualidades, eu acabe postando alguma coisa que não chegue a ser exatamente de acordo com a proposta do meu blog, mas pretendo seguir firmemente essa proposta.

Gostaria de deixar claro que esse blog não terá posts sobre animes. Pode ter sobre longa-metragem animadas do Japão, mas não animes. Apesar de eu gostar bastante também, não acho que anime seja algo que estaja no padrão "infantil". Muitas crianças assistem animes, mas acho que não entra na proposta do meu blog.

Também estou colocando as notas dadas pelos usuários do Cineplayers, pois é um site que eu respeito e acompanho. E também acho que seria legal as pessoas terem uma idéia do que os outros acham do filme. Pode ser que elas se interessem e acabem alugando ou comprando para assistir.

Também gostaria de deixar claro que os meus comentários são pessoais, pode ser que muita gente não concorde com o que eu escreva, mas é apenas a minha opinião. Apesar de não ter colocado exatamente uma opinião no primeiro post, apenas informações.

Bom, é isso. Não estou aqui para falar sobre mim, mas sobre esse mundo que eu gosto muito e que, espero, que os leitores do blog também.

Boa leitura.

4 comentários:

  1. Ninguém quer saber quem é você, posta mais sobre os desenhos. ¬¬

    TOOOOOZOANO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você veio no meu blog pra dizer isso? Se tivesse estudando não teria tirado nota baixa no Enem. MWAHAHAHAHAHAHHHAHAA

      Excluir
  2. Muito legal este blog,vc escreve muito bem sobre os temas,demais.Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Eu escrevo bem sobre eles porque são temas que realmente me encantam! Venha sempre ler o blog. :)
      Beijos

      Excluir